A Top Target em parceria com a Embratel fez uma ação interativa na Rocinha de Braços Abertos

A repetição gera cultura e novos hábitos são criados. Através deste conceito, a Rocinha de Braços Abertos voltou a  acontecer no segundo ano consecutivo, com o objetivo de reafirmar a cultura e criar um novo hábito nas comunidades cariocas, continuando o movimento de remodelagem da cidade levando cultura, entretenimento, lazer e esporte à maior comunidade da América Latina. A prova teve um formato criativo e participativo para atender a todos os públicos: crianças e adultos, iniciantes e experientes.

A prova, foi um grande evento esportivo na história da comunidade, teve inscrições gratuitas para os moradores da Rocinha e do Vidigal, a fim de incentivar a participação massiva dos moradores destas comunidades.

A Top Target em parceria com a Embratel fez uma ação bem interativa com o púplico, 06 promotores uniformizados com a mochila blimp distribuiram para o público presente cartazes para escrever mensagens, as fotos foram postadas no Facebook da Embratel simultaneamente e a equipe distribuiu brindes do Faz Um 21 Embratel, dando assim mais visibilidade a marca.

Vejam as fotos:

Fonte: Divulgação