A Top Target faz uma ação interativa Embratel no Projeto de Braços Abertos

Projeto de Braços Abertos chegou pela primeira vez à comunidade do Borel. Foi muito animador  trazer o esporte como ferramenta de cultura e integração social.

A UPP comemorou três anos na comunidade, celebrando a paz, tranquilidade e melhor qualidade de vida para os moradores da região, a Pacificação é uma realidade que UPP quer  manter todos os dias, mas isso só é possível graças à colaboração de cada morador.

O projeto Embratel Borel de Braços Abertos chegou para consolidar de vez a integração entre comunidade e o poder público.

A evento foi realizado no dia  14 de julho e foi o maior evento esportivo que a região já viu. A corrida diferenciada que contou com 2.500 inscrições  atletas de todos os públicos: crianças e adultos iniciantes e experientes.

Foram  5km e 10km de corrida e caminhada que envolveu a comunidade do Borel e o bairro da Tijuca, promovendo assim  integração entre o morro e o asfalto. Foi uma experiência diferenciada e única para todos os participantes.

A Top Target em parceria com a Embratel fez uma ação bem interativa e que teve muito sucesso com o público. Promotores uniformizados com a mochila blimp distribuiram cartazes com frases escolhidas pelos participantes, e as fotos foram postadas no Facebook da Embratel simultaneamente, dando assim mais visibilidade da marca.

Veja as fotos abaixo:

– Leia mais: http://projetodebracosabertos.com.br/borel/#!a-prova/objetivo/