Ação com toalha gigante em praias

A Dabster Comunicação, agência especializada em comunicação integrada, levará às praias brasileiras a ação Renove Seu Verão Karsten, que estenderá uma toalha gigante nas areias mais movimentadas do país, disponibilizando também guarda-sóis, chuveiros e até um DJ para alegrar os dias de sol dos banhistas locais.

“A ideia é propor uma interação divertida e diferente com o produto de Karsten, que há 130 anos produz artigos de cama, mesa e banho. Para impactar os banhistas, apresentaremos uma toalha de 200 metros quadrados, que além de surpreender, pretende convidá-los às demais atividades previstas, ampliando o relacionamento do público com a marca Karsten”, afirma Carlos Palomino, diretor-executivo da Dabster Comunicação.

A ação, que acontecerá apenas nos finais de semana, é dividida em dois momentos principais. No primeiro, aos sábados, o público das praias será surpreendido por seis promotores, selecionados e treinados pela Dabster Serviços Temporários, empresa do Grupo Dabster Comunicação especializada em contratação de mão de obra, que, uniformizados a caráter com roupas que remetem ao momento de saída do banho, entregarão brindes aos banhistas e os convidarão para participar e aproveitar a toalha gigante, onde poderão se divertir e relaxar. Na segunda etapa, no domingo, a ação é incrementada com uma arena que terá visitação aberta e gratuita, com guarda-sóis, cadeira de praia, chuveirões e um DJ para animar o local.

Ao final do evento, as toalhas gigantes, que equivalem a 170 toalhas de banho convencionais cada, serão divididas, higienizadas e doadas a instituições de caridade das cidades que receberem a ação. Ao todo, serão doadas 1.020 toalhas. “É uma maneira de agradecer à cidade que está nos recebendo e eternizar a ação de uma forma útil”, afirma Palomino.

A ação acontece durante os meses de janeiro e fevereiro e as praças selecionadas são Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. O cronograma previsto para o janeiro é: dias 12 e 13 na praia da Enseada, no Guarujá; dias 19 e 20 em Maresias, São Sebastião; e dias 26 e 27 na Riviera de São Lourenço, Bertioga. Em fevereiro a ação deve percorrer, nos dias 9 e 10, a paria da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; dias 16 e 17 a paria dos Ingleses, em Florianópolis; e dias 23 e 24 a Jurerê Internacional, também em Florianópolis.

Ficha Técnica:

Atendimento: Angela Sartori e Juliana Ribeiro
Direção de criação: Richard Zuppa
Criação: Thiago Guedes e Alan Ferraza
Produção: Adriana Luciani, Rodrigo Rivelino e Eliseu Leandro
Planejamento: Erika Xavier e Jonas Jagger
Clientes: Sandra Sernaglia e Karina Tosto