Emoções para Vender & Emoções em Alto-mar

Depois de patrocinar a transmissão pela TV Globo do show de 50 anos de carreira de Roberto Carlos, gravado no estádio do Maracanã, a Embelleze inicia 2010 com mais um evento ligado ao rei.

A empresa está investindo em uma ação de marketing de relacionamento com seus principais clientes, que participam como convidados, de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, do famoso cruzeiro “Emoções em alto-mar”, ao lado da presidência, vice-presidência e diretoria executiva da Embelleze.

O cruzeiro sai do porto de Santos, passa por Búzios, Ilhabela e retorna a Santos. Entre os clientes contemplados, estão distribuidores e executivos de redes de drogarias, perfumarias e farmácias como Arcom, Big Benn, DCL, J. Sleiman e Rede Maxxi, Rio Drogs, Rogê, Zamboni, entre outras.

Segundo o vice-presidente da empresa, Jomar Beltrame, a iniciativa dá continuidade ao patrocínio feito à transmissão do show em 2009 e a escolha da imagem do cantor tem uma explicação: “Roberto Carlos é u m ícone, uma unanimidade que se comunica como ninguém com a mulher brasileira”, afirma, entusiasmadíssimo, Beltrame, em comunicado ao Portal da Propaganda. Com 40 anos de mercado, a Embelleze é uma das maiores empresas do segmento de beleza do País, com um mix composto por mais de 500 itens para todos os tipos de cabelos, como cremes de tratamento, coloração e shampoos, entre outros produtos.

A empresa lidera o mercado de transformação (alisamentos, relaxamentos e afins) com 30,9% das vendas ao consumo em unidades, segundo dados Nielsen do bimestre novembro/dezembro de 2009. Já na categoria coloração, é o fabricante 100% nacional com melhor participação, com 16,9% das vendas ao consumo em unidades, de acordo com a mesma fonte. O ano de 2009 foi fechado com um crescimento de cerca de 30% em relação a 2008.

Entre as linhas comercializadas pela Embelleze destacam-se Novex, HairLife, Natucor e Maxton. A empresa foi pioneira nas ações de merchandising ao vivo iniciadas ainda em 1 999, quando começou a fazer em tempo real processos de transformação de cabelos em programas como Mais Você (Rede Globo), Raul Gil(Band) e Show da Gente(SBT). A Embelleze assinou ainda a criação e realização dos famosos quadros Transformação(Xuxa) e Espelho Mágico(Vídeo Show), ambos de grande audiência na Rede Globo. (GC)

Parabéns para a equipe Top Target que organizou toda a campanha motivacional entitulada “Emoções para Vender” e que realizou todo o operacional do “Emoções em alto-mar”, organizando as passagens, hotéis, traslados, suporte e outros.