Criatividade e eficiência: estas são as palavras

que definem as ações de divulgação e impulsionamento

de vendas que a Top Target realiza.

 

Não adianta o produto ou serviço ser bom se o trabalho de divulgação não for feito de forma correta. Na Top Target o time de promotores é treinado para impulsionar as vendas através das ações mais criativas do mercado.

 

Criar uma campanha que permaneça na memória do público de forma positiva não é tarefa fácil. Para divulgar da forma correta, é preciso de ações inteligentes e uma equipe preparada.

Através da Gestão de Pessoas, a Top Target seleciona, treina, motiva e monitora os promotores para refinar ao máximo os resultados das campanhas de divulgação.

Desta forma conseguimos excelentes resultados, batendo as metas estipuladas como no case da Embratel.

 

Case de Sucesso

A Embratel é cliente da Top Target desde 2004, realizando diferentes projetos que englobam soluções de Eventos, Gestão de Pessoas e Trademarketing.

Duas ações se destacam por serem as mais bem sucedidas: a venda de pacotes para empresas e o projeto Faz um 21.

No primeiro, feito em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, nossos promotores iam até as empresas na van da Top Target, que foi adesivada com o tema da campanha.

 

O Faz um 21 é uma ação de fidelização do DDD 21, que acontece uma vez por ano no Brasil inteiro. Desde 2006 a Top Target cuida de toda a parte operacional do projeto, batendo 70% de clientes pós-pagos e 30% de pré-pagos.

A gente conquistou a Embratel oferecendo soluções completas e com resultados excelentes.