TIM agrega redes socais em seu celular

A TIM apresenta seu agregador de redes sociais TIM Social Box. O serviço funciona a partir de uma mensagem de texto (SMS) ou multimídia (MMS), os assinantes do serviço atualizarão ao mesmo tempo seus perfis/status dos sites Facebook, Twitter, Orkut, YouTube e Flicker. Todos os aparelhos comercializados pela operador permite a utilização do serviço, que funciona como uma rede social, onde os usuários podem administrar os seus perfis e trocar mensagens, compartilhar imagens e dados, conteúdo multimídia e blogs.

“O TIM Social Box é mais uma iniciativa da TIM para facilitar a interatividade dos clientes junto às redes sociais de forma simples e inovadora. Além de permitir que 100% da nossa base usufrua do serviço independentemente do tipo de aparelho usado ou do local onde esteja, as redes sociais estarão reunidas em um só lugar”, comenta Roger Solé, diretor de marketing consumer da TIM.

Como e Quanto

Os clientes da operadora devem se cadastrar via web ou SMS, com o custo de R$ 0,31 mais tributos por dia. Pela internet, basta acessar a página do serviço (www.timsocialbox.com.br) e seguir as instruções. Por SMS, os usuários devem enviar uma mensagem de texto com a palavra SOCIAL para 2626 e seguir as instruções.

Fonte: Proxxima