Tim patrocina Fundição Progresso para reforçar marca no RJ

A Tim é a nova patrocinadora da Fundição Progresso. O contrato vale até o fim do ano e pretende reforçar a marca da operadora no Rio de Janeiro. Com o acordo, a Tim prevê benefícios para os clientes. Nos eventos dentro do projeto “100 anos de Fundição, 30 de Progresso”, que comemora o centenário do prédio da Fundição e o 30º aniversário da casa de shows da Lapa, a empresa realizará ações de compre e ganhe em suas lojas, com convites para quem assinar determinado plano.

Os clientes de planos pós-pagos da operadora também terão 50% de desconto na compra de ingresso para os demais shows. A Tim manterá ainda um camarote na Fundição para ações de relacionamento com consumidores e parceiros. A iniciativa é baseada no bom desempenho da Tim, que fechou o mês de março com 4,35 milhões de usuários no Rio de Janeiro e market share de 19,44%, um aumento anual de 2,47 pontos percentuais em relação a março de 2011.

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing