Top Target divulgando a campanha Rio – Carnaval sem Preconceito.

A Top Target apoia a campanha Rio – Carnaval Sem preconceito, pois somos uma empresa que esta a favor dos direitos humanos, de todo e qualquer cidadão, independente de sua orientação sexual, de sua raça, de religião. Estaremos nos blocos, boites, praia e inclusive no Sambodromo fazendo esta divulgação.

Foi na terça feira, em cerimônia realizada no Palácio da Cidade, em Botafogo, que foi lançada oficialmente a campanha. O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Teixeira, representando o prefeito Eduardo Paes, falou da importância do poder público na luta contra o preconceito: “O tema do preconceito, além de suprapartidário, é transversal, de grande abrangência. Não tenho dúvida da capacidade da Coordenadoria de mobilizar e fazer com que o tema ganhe visibilidade dentro de todos nós, nossa indignação com o preconceito”.

Vejam as peças que estarão na rua neste carnaval.

marca da campanha

Folder

Para o coordenador da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, Carlos Tufvesson, a campanha abrange todo tipo de preconceito e toca direto na população: “Nossa intenção é apresentar uma campanha que fale pelos Direitos Humanos de todo e qualquer cidadão, independente de sua orientação sexual, de sua raça, de religião. Estamos falando em direito do cidadão. Como diz bem a letra, sem cor e sem crença, vale tudo em nome do amor”.


Ventarola

Apoio e coordenação