Top Target é Mídia! *Atualizado

A Cellofarm, uma das principais indústrias de medicamentos do Brasil, distribuidora do medicamento antiressaca Enjoy, está promovendo uma ação para Copa do Mundo, chamada Blitz da Copa, que começa no dia 15 quando acontece o primeiro jogo do Brasil na competição.

Para visualizar as matérias no blog, vão os links: adonline e m&m online.

*Atualizado. O site da Ampro também divulgou a campanha da Cellofarm, vejam a matéria, clicando aqui.

A Cellofarm vai deixar de plantão vans em pontos específicos do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza, para dar uma carona antes e depois dos jogos do Brasil aos torcedores que querem aproveitar a comemoração sem “dor de cabeça”. Ao todo, vão ser disponibilizadas dez vans, sendo duas por cidade. Os cariocas poderão encontrar esse serviço nas zonas Norte e Sul do Rio. Os veículos vão circular por bairros como a Tijuca, Lapa e Botafogo. Em São Paulo, as vans vão circular pela Zona Leste.


Captura de tela no site M&M Online


Captura de tela no site adonline*atualizado…


Captura de tela no site AmproPara comunicar o trajeto das vans aos consumidores, a agência Top Target, do Rio, responsável pela criação da ação para a Cellofarm, desenvolveu cartazes que ficarão expostos nos bares que ficam no trajeto das vans. Promotores com uniformes da marca Enjoy vão distribuir panfletos e ventarolas com informações sobre as vans e dicas para evitar a ressaca.

Parabéns a todos da equipe!