Top Target realiza ação em shopping para o Banco da Árvore

Em ação realizada no shopping Cidade de Belo Horizonte, para divulgação do Banco da Árvore, o público que frequenta o shopping é convidado nas cancelas do estacionamento a conhecer o Balcão do Banco da Árvore e através do seu site, aprender a calcular como neutralizar emissões de CO² do seu veículo na atmosfera.

Conhecendo o Vaga Verde, um produto do Banco da Árvore voltado aos estabelecimentos de grande circulação e que possuam estacionamento, como shoppings por exemplo, quem tem preocupação com o meio ambiente, pode neutralizar as emissões de CO² do seu veículo tendo assim o direito a vagas especiais, com melhor localização e que propiciam muito mais conforto ao consumidor, merecendo assim esse conforto.

Para adquirir o selo da Vaga Verde deve-se neutralizar as emissões de CO² de um ano do seu veículo no stand do Banco da Árvore, no próprio shopping. Para garantir veracidade do cálculo da neutralização é de responsabilidade do consumidor fornecer os dados reais de seu veículo e a quilometragem rodada por ele em um ano. Caso o consumidor informe a quilometragem de seu veiculo abaixo da media nacional/ano (9000 Km/ano) o Banco da Arvore através de sua auditoria poderá conferir, no momento da compra, a quilometragem exata do veiculo a ser neutralizado.) O selo adquirido no ato da compra da neutralização possibilitará ao cliente estacionar na Vaga Verde durante o período de 1 (um) ano a partir do mês da compra da neutralização, sujeito a disponibilidade de vagas. O selo deverá ser colado no vidro da frente do veículo (internamente), de forma visível para a fiscalização e não isenta o consumidor do pagamento do estacionamento. Caso queira fazer a neutralização, as pessoas interessadas deverão ir até o stand do Banco da Árvore, falar com as promotoras e retirar o selo. Se preferir, pode-se fazer a neutralização através do site.

Siga o Banco da Árvore nas redes sociais e acompanhe as atualizações em nosso blog. Nele você irá encontrar notícias do nosso segmento e novidades sobre o Banco da Árvore.

Para maiores informações e conhecimento do Banco da Árvore e outros produtos, acessem o site: http://www.bancodaarvore.com.br

Veja abaixo as fotos da ação realizada junto ao Banco da Árvore no Shopping Cidade: