Top Target usa e revende uMov.me

A Top Target, empresa de promoções, eventos, gestão de negócios e pessoas com sede no Rio de Janeiro e faturamento médio de R$ 40 milhões ao ano, contratou o uMov.me, plataforma de desenvolvimento automático de aplicativos móveis da gaúcha Trevisan.

Alexandre Trevisan. Foto: divulgação.

A empresa vai usar a solução para atender a clientes das áreas de trade marketing, gestão de negócios e lançamentos imobiliários, além de revendê-la no recém inaugurado Portal Top Target.

Com isso, a meta é incrementar o faturamento entre 10% e 15% nos próximos dois anos, em função da parceria.

O diretor administrativo-financeiro da Top Target, Marcos Mangi, cita dados da Popai Brasil, unidade local da associação internacional voltada para o marketing no varejo, para indicar o mercado aberto à solução: conforme o estudo, 80% das decisões de compra ocorrem no ponto de venda.

“Mesmo com o perfil do novo consumidor, mais exigente em qualidade e atendimento, o preço ainda é considerado um ponto crucial na experiência de compra e um fator decisivo para a concorrência no varejo. Garantir este diferencial competitivo é essencial para a indústria”, explica ele.

E onde entra o uMov.me nisso? No monitoramento das promoções nos pontos de venda, por exemplo.

“Isso assegura rapidez e assertividade, o que pode significar um ganho de escala fundamental para empresas que trabalham com promotores de venda nos grandes atacados e no varejo”, comenta Mangi.

Ainda de acordo com o executivo, a plataforma de desenvolvimento de apps móveis da Trevisan amplia a capacidade de atendimento do cliente, permitindo atender a “equipes gigantescas”, às quais a Top Target também oferece treinamento.

“Nosso cliente ganha um tempo significativo no levantamento de informações das equipes de campo, o que possibilita um ganho financeiro em seu mercado, com baixo investimento”, finaliza.

Lançada em janeiro de 2011, a tecnologia gaúcha também inclui serviços de hospedagem e cobrança das soluções criadas.

No primeiro ano de lançamento do uMov.me mais de 1,7 mil aplicativos foram criados com a ferramenta, dos quais 200 entraram efetivamente em produção em 100 clientes do porte de Azul Cargo, Makro Atacadista e Nissin, entre outros.

No sistema, as soluções são construídas sem programação, empregando ambiente gráfico no qual são definidas as atividades a serem realizadas em campo e que podem operar tanto online quanto offline.

Os aplicativos são multiplataforma, compatíveis com mais de 500 modelos de telefones celulares, smartphones e tablets, além de serem integráveis a qualquer ERP do mercado.

Com 17 anos de atuação, a Trevisan atende a clientes, além dos já citados, como Ability/Adidas, Allis, Bradesco, Britânia e Senior Sistemas.

Fonte : Baquete