Vídeos "surreais" para promover a "Chamada Imperdível" da Tim

A Tim estreou hoje uma ação que considera inédita para divulgar a promoção “Chamada Imperdível” no meio digital. Criada pela Wieden+Kennedy, a iniciativa conta com mais de 20 filmes interativos.

O conteúdo, que une entretenimento e publicidade, apresenta uma série de histórias surreais para mostrar que o cliente não pode “desgrudar” do seu celular TIM e se arriscar a perder a ligação premiada, que pode lhe render prêmios como uma renda vitalícia de R$ 3 mil por mês. Mesmo exibidos de forma randômica, os filmes só continuam sendo exibidos se houver interação.

“Mais do que promover a Chamada Imperdível, queremos entreter e conquistar o consumidor com essa ação. Acreditamos que ela é ideal para o meio digital, por ter uma linguagem leve e divertida”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da Tim Brasil.

“Só com uma parceria muito grande entre cliente e agência é que conseguimos veicular essa campanha. O processo de produzir tantos filmes de diferentes linguagens ao mesmo tempo foi divertido, mas também exigia muito trabalho e responsabilidade. E a produtora teve um papel muito importante em tornar tudo isso viável”, comenta Marco Martins, Diretor de Criação da Wieden+Kennedy, sobre as parcerias com a TIM e com a ParanoidBR, cliente e produtora de vídeo, respectivamente.

Para divulgar a ação, a estratégia de mídia online, além de impactar o espectador com alguns dos filmes, será composta por banners e formatos especiais veiculados nos principais sites e portais e rede de conteúdo do Google. Quem clicar em qualquer em peça, será direcionado para o hotsite onde será possível ver todos os filmes.

Clique aqui para ver os filmes.

Redação Adnews